Ed Motta critica público e Bethânia após briga em show: “Não sabe nada”
Relembrando episódios em que foi atacado, Motta afirmou que não é respeitado no país e que está “dentro dessa seara das pessoas perseguidas pela imprensa cultural do Brasil"
Por Lucas Pereira.
O cantor e músico Ed Motta teceu várias críticas ao público brasileiro e à cantora Maria Bethânia após a artista os técnicos de som no show que os irmãos Veloso fizeram no Rio de Janeiro no último sábado (15).
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, neste domingo (16), Ed Motta, que alguns anos atrás já havia feito criticas pesadas a outro baiano, Raul Seixas, alfinetou que o episódio do sábado, em que Bethania pede “respeito”, é algo recorrente.
“Eu estava presenciando uma famosa cantora da música brasileira com um problema no palco, que é recorrente na carreira dela, e é sabido a forma que ela trata os músicos, os colaboradores todos e tal”, disse o intérprete de “Manoel” e “Acenda o Farol”.
O artista pontuou ainda o episódio em que foi cancelado nas redes sociais por ter despedido um profissional em cima do palco. Motta afirmou que pagou um “preço que não para” após ter reclamado, afirmando ainda que é alvo de “um nojento e covarde tratamento” dirigido a ele.
Relembrando episódios em que foi atacado, Motta afirmou que não é respeitado no país e que está “dentro dessa seara das pessoas perseguidas pela imprensa cultural do Brasil. Parabéns, parabéns. Acabei de ver esse vídeo e a plateia aplaude. ‘Maravilhosa, necessária’, um monte de coisa. Uma pessoa que não sabe tocar nem piano, né? Não sabe tocar um piano, não sabe harmonia, não estudou música, nada. Eu sei tocar piano, eu estudei música. Mas, infelizmente, não tenho o respeito necessário do país do feijão e do futebol”.
Confira:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).