AO VIVO Últimas Notícias
11/12/2021 13h44 | Atualizado em 11/12/2021 13h52

Banda Eva é proibida de continuar show em circuito do Carnatal para não atrapalhar apresentação de dupla sertaneja; veja vídeo

O baiano pediu desculpas ao público presente no evento. "Me desculpem de coração, eu queria dar duas, três voltas nessa bagaça aqui, mas infelizmente fomos impossibilitados de fazer isso. [...] Lá em Salvador a gente tem moral, no Carnaval a gente espera vocês lá", afirmou o cantor.

Banda Eva é proibida de continuar show em circuito do Carnatal para não atrapalhar apresentação de dupla sertaneja; veja vídeo Foto: redes sociais/instagram/@bandaeva
Da Redação

Durante a segunda noite do Carnatal, uma confusão envolveu a Banda Eva e a dupla sertaneja Henrique e Juliano. No tradicional circuito do evento, o bloco do Eva teria que fazer duas voltas no percurso, porém, a banda baiana precisou terminar a apresentação antes do previsto.

O motivo teria sido porque os sertanejos estavam se apresentando em um camarote da avenida e a exibição da banda Eva atrapalharia o show. O vocalista Felipe Pezzoni se mostrou bastante chateado com o ocorrido. "A gente está parado aqui porque eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando lá no camarote e eles não querem incomodar a banda que é uma dupla sertaneja", disse o cantor.

O baiano pediu desculpas ao público presente no evento. "Me desculpem de coração, eu queria dar duas, três voltas nessa bagaça aqui, mas infelizmente fomos impossibilitados de fazer isso. […] Lá em Salvador a gente tem moral, no Carnaval a gente espera vocês lá", afirmou o cantor.

Felipe fez um agradecimento ao público que estava presente no Carnatal e encerrou a apresentação com uma oração. "A gente segue aqui grato por vocês terem proporcionado esse encontro memorável pra gente que vai sentir muita saudade do Carnaval esse ano no Bloco Eva e vocês nos fizeram reviver tudo de bom, positivo e amor que recebemos em Salvador", desabafou o artista.

A Banda Eva também se pronunciou sobre a situação e afirmou em nota que foi desrespeitada pela organização do Carnatal. "O Grupo Eva vem a público demonstrar a sua total insatisfação e desagrado pela forma desrespeitosa com que a Banda Eva, o bloco Eva Natal, o público e seus clientes foram destratados pela produção do Carnatal […]", iniciou o comunicado.

 

LEIA MAIS: Sem descanso: bombeiros resgatam vítimas da chuva e levam mantimentos pelo quarto dia consecutivo, no Sul da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação