Trabalhador queimado passa bem, após incêndio no Polo Petroquímico de Camaçari
O vazamento foi controlado junto ao incêndio ainda na tarde desta terça-feira
A Brasken, empresa responsável pelo setor dentro do Polo Petroquímico de Camaçari, atingido por um incêndio, explicou que o vazamento de um produto inflável provocou o incidente. Um trabalhador acabou com queimaduras na perna, mas passa bem. O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (31/10).
Em vídeos, feitos pelos próprios funcionários, é possível ver o momento em que os demais setores dentro da empresa são esvaziados. Em nota, a empresa detalhou que o incidente ocorreu na unidade de químicos 1 e, assim que foi percebido, foi contido e os funcionários orientados a deixarem seus postos.
Nesta quarta-feira (1/11), a empresa já funciona normalmente. Em nota, a Brasken destacou que "segue trabalhando sempre com a segurança de seus funcionários e a preservação do meio ambiente como prioridades".
O assunto foi destaque no Bom dia Bahia, programa da TV Aratu.
https://youtu.be/CYlPZcf5x6c
LEIA MAIS: Situação de emergência deixa o viaduto Raul Seixas interditado e trânsito caótico em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!