Cidade

Situação de emergência deixa o viaduto Raul Seixas interditado e trânsito caótico em Salvador

Um homem se posicionou no alto da grade de proteção do equipamento público e se recusa a sair do local.

Por Da Redação

Situação de emergência deixa o viaduto Raul Seixas interditado e trânsito caótico em Salvadorleitor/Aratu On
Uma situação de emergência deixa o trânsito caótico, na manhã desta quarta-feira (1/11), na região da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) e outras vias importantes de Salvador.
Guarnições do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além de equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência atuam próximo ao Viaduto Raul Seixas, por conta de uma condição de perigo.
Um homem se posicionou no alto da mureta de proteção do equipamento público e se recusa a sair do local. Por conta disso, o acesso ao viaduto foi interditado e as autoridades de segurança tentam resgatar o rapaz.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a interdição na região, ocasiona retenções no fluxo de veículos, que afetam vias importantes da capital baiana. Os reflexos são sentidos pelos condutores que transitam na Avenida Bonocô (sentido Centro), Avenida Luís Viana Filho, a Paralela (sentido LIP) e a Avenida ACM.
Informações de motoristas, que chegaram à nossa reportagem, dão conta também de congestionamentos na BR-324 e Avenida Juracy Magalhães.
Confira situação da Avenida Paralela:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.