Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Veja como carro rompeu mureta e ficou pendurado após cair de viaduto, em Salvador

Motorista do carro que caiu de viaduto afirmou ter perdido o controle da direção após ser fechado por outro veículo; apesar do susto, ninguém ficou ferido

Por Dinaldo dos Santos.

Um carro que despencou de um viaduto em Salvador e ficou pendurado em um barranco por pouco não caiu sobre a pista do Vale do Ogunjá chamou a atenção de quem passava pelo local na manhã deste domingo (2).

O acidente ocorreu após o veículo romper a mureta de proteção da estrutura. Segundo o motorista, ele perdeu o controle da direção depois de ser fechado por outro automóvel enquanto atravessava o viaduto da Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas.

Carro ai de viaduto em Salvador. Foto: Reprodução | Redes Sociais

Carro cai de viaduto após ser fechado

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a ocorrência foi registrada pouco depois das 5h. O veículo transportava duas pessoas, que conseguiram sair sem ferimentos.

Segundo relato do motorista aos agentes de trânsito, ele perdeu o controle da direção após ter sido fechado por outro automóvel enquanto trafegava pelo viaduto da Avenida Dom João VI. Com o impacto, o carro rompeu a barreira de proteção e caiu, mas acabou ficando preso na encosta, evitando que despencasse completamente sobre a pista do Vale do Ogunjá.

Veículo parou antes de atingir avenida

A posição em que o automóvel ficou chamou a atenção de quem passava pela região. Imagens registradas após o acidente mostram o veículo imobilizado no barranco, muito próximo da via situada abaixo do viaduto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar assistência aos ocupantes. A área também foi sinalizada para garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pelo trecho enquanto o atendimento era realizado.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre a identificação do suposto veículo que teria fechado o carro antes da queda.

Trânsito em Salvador neste domingo

A realização de provas esportivas promete alterar o fluxo de veículos e pede a atenção dos motoristas nas primeiras horas deste domingo (2) em Salvador.

Trânsito em Salvador. Foto: Iulstrativa

A corrida Hoka Speed Run bloqueia o Farol da Barra entre 4h30 e 9h, provocando interdições progressivas ao longo da Avenida Oceânica, Rio Vermelho e trechos de Amaralina. Além disso, outras alterações precisam ficar no radar de quem pretende sair para aproveitar o dia na capital baiana.

LEIA MAIS: 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.