Variedades

#AbaixaOPreço: banda baiana A Travestis vai relançar música “Sento Pro Moço o do Gás” em forma de protesto

"Assim que eu lancei meu ultimo single o preço do gás aumentou, na época não imaginava que coincidentemente o tema de minha música tocava num assunto tão atual", contou Tertuliana Lustosa, vocalista da banda.

Por Da Redação

#AbaixaOPreço: banda baiana A Travestis vai relançar música “Sento Pro Moço o do Gás” em forma de protesto Instagram/@atravestisoficial

O grupo de pagode baiano A Travestis decidiu relançar a música "Sento Pro Moço do Gás", para fazer um 'protesto' contra o atual preço do botijão de gás. A faixa ostenta o novo título "Abaixa O Preço do Gás".


"Assim que eu lancei meu ultimo single o preço do gás aumentou, na época não imaginava que coincidentemente o tema de minha música tocava num assunto tão atual e pertinente então tive a ideia de gravar “Abaixa o preço do gás” como protesto com o incentivo de Flavio Saturnino, amigo que conheci na época do lançamento do single", contou Tertuliana Lustosa, vocalista da banda.


"Agora pretendo regravar a música em estúdio e disponibilizar em todas as plataformas digitais o single #abaixaoprecodogas", contou a cantora. O grupo já divulgou um trecho da faixa em seu perfil no Instagram.


Confira:





LEIA MAIS: Quem quer dinheiro? Show do Milhão volta à TV Aratu após 12 anos fora do ar


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.