Variedades

Homem compartilha pizza "deformada", imagem viraliza e se torna um dos assuntos mais comentados do Twitter

Homem compartilha pizza "deformada", imagem viraliza e se torna um dos assuntos mais comentados do Twitter

Por Da Redação

Homem compartilha pizza "deformada", imagem viraliza e se torna um dos assuntos mais comentados do Twitterreprodução/Twitter

O brasileiro amanheceu nesta terça-feira (14/7) indignado. Pelo menos nas redes sociais.  Não bastasse o momento de pandemia, que já altera o humor das pessoas, pequenos problemas cotidianos contribuem para colocar ainda mais tempero nessa receita, de sabor não muito agradável. A polêmica da vez envolve o restaurante de fast food Subway.


A empresa enviou para um cliente, identificado como Tiago Luiz, uma pizza, porém, as imagens divulgadas por ele mostram que a expectativa não corresponde à realidade, como pode ser comprovado na publicação abaixo:  


 




 


Tudo isso fez com que o termo "pizza do subway" aparecesse entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter, após Tiago compartilhar a imagem da comida completamente "deformada".


A publicação que já ultrapassou 20 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos, rendeu diversos memes e comentários de internautas associando a pizza do restaurante a mais uma "praga de 2020".


CONFIRA ABAIXO ALGUNS MEMES


 









Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.