Variedades

Luisa Marilac aceita perdão de Nego do Borel e pede fim de “linchamento”; assista

Luisa Marilac aceita perdão de Nego do Borel e pede fim de “linchamento”; assista

Por Da Redação

Luisa Marilac aceita perdão de Nego do Borel e pede fim de “linchamento”; assistaInstagram

Luisa Marilac aceitou o pedido de desculpas de Nego do Borel, após o cantor perder Luísa Sonza e Ludmilla para a gravação de seu DVD por ter chamado a mulher transgênero de “homem”. Em vídeos divulgados no programa “Fofocalizando”, do SBT, ela disse que o perdoa e pediu fim para o “linchamento” do funkeiro, que está sendo chamado de transfóbico.


“Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho e dele e que seja feliz”, afirmou Luisa. “Sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele levou o farão evoluir”, disse ela.


ASSISTA:




Nego usou as redes sociais para se desculpar novamente. Além dos cancelamentos de Ludmilla, ele foi vaiado ao dividir o palco com Anitta no ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo (20). Roseli Viana, mãe de Nego, saiu em defesa do cantor.


LEIA MAIS: ?Aí já era?: cadelinha baiana ?sofre? ao som de Jorge e Mateus; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.