Funkeiro Mc Gui é indiciado por lavagem de dinheiro em esquema criminoso
Funkeiro Mc Gui é indiciado por lavagem de dinheiro em esquema criminoso
O funkeiro Mc Gui, 19 anos, está sendo investigado pela polícia, pelos crimes de lavagem de dinheiro em esquema criminoso, envolvendo falsidade ideológica. Segundo agentes da 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo, três familiares do cantor – a mãe, o pai e a avó -, também estão sendo investigados.
De acordo com o portal QUEM, a família do cantor está ligada à um esquema de leilões falsos na internet, que aplicavam golpes em apostadores. Após as acusações, a polícia cumpriu mandado de busca na produtora RW, que administra a carreira do cantor e pertence à sua família, e acabou encontrando cocaína no local.
LEIA MAIS: Tairine Ceuta discute tema ?Apressado Come Cru? na live ?Com Sabor?
O delegado Osvaldo Nico, responsável pelo caso, explicou que várias pessoas foram lesadas pela fraude. O dinheiro era depositado diretamente na conta de um funcionário da produtora, e depois do recebimento, o site saía do ar. Os sites eram montados, e quando denunciados, eram desmanchados e outros eram colocados no lugar para não levantar suspeitas. Com base nas informações, a polícia abriu um inquérito para investigar os crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Com a repercussão do caso, Mc Gui, que está de férias com familiares nos Estados Unidos, resolveu se pronunciar, através de uma publicação em seu perfil no instagram. O funkeiro negou as acusações, e disse que irá colaborar com a investigação policial. Ele também relembrou a morte de seu irmão, que faleceu em decorrência de uma overdose de drogas. Veja na íntegra:
LEIA MAIS: Em grupo, alunos do Antônio Vieira pregam tortura e detonam professores; veja fotos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.