David Gandy achou que não daria conta de fazer o papel principal em ’50 Tons’
David Gandy achou que não daria conta de fazer o papel principal em ’50 Tons’
David Gandy não achou que seria um ator bom o suficiente para fazer o filme ’50 Tons de Cinza’.
O modelo britânico confirmou que foi indicado para interpretar Christian Grey – papel este que foi parar nas mãos de Jamie Dornan – na adaptação do ousado livro de EL James, mas optou por não fazer o teste porque achou que o personagem seria muito grande para ele.
O astro disse para a revista ‘Red’: “Eu recebi o roteiro, mas não fui em frente. Eu sabia que havia um monte de caras [atores] que realmente queriam esse personagem, eu amo a idéia de um desafio, mas você tem que ser um ator muito bom para interpretá-lo. É um papel grande, especial”.
Mas o galã de 35 anos confessou que apesar de não ter aceito o papel principal de “50 Tons” ainda tem planos de atuar em algum momento.
“Me ofereceram papéis que se tivessem sido oferecidos para outros eles diriam ‘sim’ imediatamente, mas eu simplesmente não gostei. Eu li alguns scripts e amei, e se tivesse a equipe certa eu adoraria fazê-los”, revelou o modelo.
No ano passado, David apareceu no video da música ‘First Love’, da cantora Jennifer Lopez, e disse que a experiência foi “uma alegria surreal”.
Ele conta: “Nunca fez parte dos meus planos participar de um video clip, mas ela me ligou, me pediu pessoalmente”.