Suspeito de matar capitão da PM em Salvador cumpria pena em regime aberto
Suspeito de matar capitão da PM em Salvador chegou a cumprir pena no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, mas foi colocado em liberdade por decisão judicial
Por Da redação.
O suspeito de matar um capitão da Polícia Militar durante uma troca de tiros em Salvador, na noite desta quinta-feira (15), foi identificado como Vitor Souza da Silva. Ele também morreu durante a ação.

Conhecido pelo vulgo de “Índio”, Vitor possuía passagens pela polícia e já esteve custodiado no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ele havia sido colocado em liberdade para cumprir pena em regime aberto e se autodeclarava integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Relembre o caso do capitão da PM morto em Salvador

Um capitão da Polícia Militar foi morto na noite desta quinta-feira (15) durante uma troca de tiros em Salvador. O crime ocorreu após uma tentativa de assalto na Avenida Contorno. Um dos suspeitos também morreu na ação.
O capitão foi identificado como Osniésio Pereira Salomão, lotado na 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). Ele teria reagido à tentativa de assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo. Toda a ação foi registrada por um motorista de aplicativo que passava pelo local.
LEIA MAIS: Soldado da Polícia Militar morre após ser baleado em confronto na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).