Mulher é flagrada com maconha nas partes íntimas no Presídio de Eunápolis

Realizando uma visita a um preso, a mulher foi flagrada com maconha nas partes íntimas, tentando acessar o Presídio de Eunápolis

Por Lucas Pereira.

Uma mulher foi flagrada com maconha nas partes íntimas tentando acessar o Presídio de Eunápolis, no sul baiano, na segunda-feira (8). O material foi localizado durante uma revista, por meio do equipamento Bodyscam.


Realizando uma visita a um preso, a mulher foi flagrada com maconha nas partes íntimas, tentando acessar o Presídio de Eunápolis. Foto: Divulgação/Seap

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) ao Aratu On, a mulher foi flagrada tentando entrar com 165g de maconha para entregar a um custodiado, no momento de uma visita. De acordo com a suspeita, a droga seria para ela e o companheiro fumarem.

A mulher e seu companheiro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Eunápolis, junto com o material apreendido. Além disso, foi determinada a sanção administrativa de cancelamento do cartão de visitante, bem como a abertura de Procedimento Disciplinar (PD) para apuração da conduta do custodiado envolvido.

Em 2025, outros casos semelhantes foram registrados em presídios da Bahia. No último dia 4 de dezembro, uma mulher foi presa em flagrante após tentar entrar com drogas nas partes íntimas no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Imagens do Bodyscan revelaram que ela havia introduzido a droga também nas partes íntimas para tentar burlar o protocolo de segurança.

No mês de outubro, no Conjunto Penal de Juazeiro, foram apreendidos 88,3 gramas de maconha e 42,9 gramas de cocaína nas partes íntimas de uma mulher, que iria visitar um detento na unidade.

LEIA MAIS: Juca visita presídio de segurança máxima em Serrinha

Mulher é flagrada com maconha nas partes íntimas no Presídio de Eunápolis. Foto: Taisa Moura/TVSC

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.