Mulher é presa com drogas nas partes íntimas em presídio na Bahia

Mulher tentou entrar no Conjunto Penal de Lauro de Freitas com drogas nas partes íntimas, mas foi flagrada pelo Bodyscan durante revista

Por Anna Caroline Santiago.

Uma mulher foi presa em flagrante após tentar entrar com drogas nas partes íntimas no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A prisão ocorreu na quinta-feira (4), segundo a Polícia Civil.

Mulher é presa com drogas nas partes íntimas em presídio na Bahia. Foto: SSP-BA

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a mulher visitava um interno da unidade quando foi identificada pelo Bodyscan durante o procedimento de revista na portaria. As imagens revelaram que ela havia introduzido material ilícito nas partes íntimas para tentar burlar o protocolo de segurança.

A droga foi apreendida e as medidas legais foram adotadas. A visitante foi conduzida à 27ª Delegacia Territorial de Itinga, em Lauro de Freitas, e permanece à disposição da Justiça.

Relembre outros casos

Mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas em presídio de Juazeiro

Uma mulher foi presa em outubro deste ano, ao ser flagrada com drogas escondidas nas partes íntimas ao tentar entrar no Conjunto Penal de Juazeiro, no norte da Bahia.

 A substância foi identificada durante o procedimento de revista corporal com o uso do equipamento BodyScan, tecnologia utilizada para detectar materiais ilícitos sem contato físico.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), o aparelho apontou um volume atípico na região íntima da visitante. Ela foi conduzida à sala de revista, onde, ao ser questionada por uma policial penal, admitiu estar com o material e retirou o invólucro voluntariamente.

Drogas escondidas nas partes íntimas em presídio. Foto: Seap

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.