Serviço

Plano Inclinado Liberdade/Calçada estará fechado para manutenção nesta quinta

A falha não põe em risco os usuários, no entanto, a manutenção emergencial tem o objetivo de evitar maiores transtornos futuros.

Por Beatriz Bulhões

Plano Inclinado Liberdade/Calçada estará fechado para manutenção nesta quintaJefferson Peixoto - Secom/PMs
O Plano Inclinado Liberdade/Calçada (PILC), que faz a ligação entre as duas regiões da cidade, terá o atendimento suspenso nesta quinta-feira (2/3), para que seja feita uma manutenção emergencial no equipamento. Uma das portas apresentou defeito e precisará passar por reparos.
A falha não põe em risco os usuários, no entanto, a manutenção emergencial tem o objetivo de evitar maiores transtornos futuros. A previsão é que a operação seja normalizada na sexta-feira (3/3). O equipamento funciona gratuitamente de segunda a sexta, das 6h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Nesta quarta-feira (1/3), um problema em uma das portas fez com que um módulo do Elevador Lacerda parasse no meio do deslocamento. Baianos e turistas ficaram presos e reclamaram do calor.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.