Servidora pública é morta com golpes de canivete pelo próprio filho em Salvador
Aline Cunha era assistente social do município de Santaluz e foi golpeada nas costas e no pescoço pelo próprio filho
Por Da Redação.
Uma servidora pública do município de Santaluz, identificada como Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta com golpes de canivete pelo próprio filho, que não teve o nome divulgado, na tarde da última segunda-feira (9), na Avenida Barros reis, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o filho viajava no banco de trás e a mãe no banco do carona de um carro, dirigido pelo marido da mulher e pai do suspeito, quando o jovem sacou um canivete e desferiu os golpes nas costas e no pescoço da vítima.
Enquanto o marido encaminhava a esposa para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito, o suspeito fugiu. Horas depois, o jovem se apresentou em uma unidade policial onde alegou que o pai teria atacado a mãe, versão que foi descartada pela polícia, devido às circunstâncias do crime.
Segundo familiares da vítima, o suspeito já tem um histórico de surtos psicóticos. À Justiça foi solicitada a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, baseada na gravidade dos fatos.
Prefeitura de Santaluz
Em nota, o prefeito de Santaluz, Dr. Arismário, lamentou a morte da assistente social e desejou força a todos os familiares: "Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os seus corações e lhes conceda força para superar esta perda irreparável", declarou.
LEIA MAIS: Mulher é presa com drogas e munições em mala na rodoviária de Itabuna
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).