AO VIVO Últimas Notícias
07/08/2021 18h48 | Atualizado em 07/08/2021 18h51

Congresso Virtual reúne especialistas em Saúde Pública na Bahia; evento vai apoiar e qualificar gestão municipal do SUS

Dentre os temas a serem abordados no evento estão “Atuais necessidades de Saúde e a garantia da integralidade”, “Vacinação na pandemia – Cenário e desafios” e “Inovações Tecnológicas no Atendimento à Saúde”.

Congresso Virtual reúne especialistas em Saúde Pública na Bahia; evento vai apoiar e qualificar gestão municipal do SUS Foto: divulgação
Da Redação

Especialistas nacionais em Saúde Pública participarão nos dias 9 e 10 de agosto do 8º Congresso Cosems Bahia. Com o tema “Rede de Atenção à Saúde – Pandemia, docenários e perspectivas”, o congresso será o primeiro realizado de forma virtual pelo Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems Bahia) e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Cosems Bahia no youtube (youtube.com/cosemsbahia).

Os gestores municipais de Saúde participarão do congresso via link exclusivo por meio da plataforma Zoom. O objetivo do evento é apoiar e qualificar a gestão municipal do SUS com conteúdos estrategicamente elaborados e apresentados com foco nos gestores de saúde.

A programação será iniciada com uma mesa solene tendo a participação da presidente do Cosems Bahia, Stela Souza, e de representantes do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), União dos Prefeitos da Bahia e da Secretaria Municipal de Saúde de (SMS) de Salvador. Dentre os temas a serem abordados no evento estão “Atuais necessidades de Saúde e a garantia da integralidade”, “Vacinação na pandemia – Cenário e desafios” e “Inovações Tecnológicas no Atendimento à Saúde”.

LEIA MAIS: Bahia tem 47 óbitos por Covid-19 em 24 horas; no período foram registrados 1.675 casos da doença no estado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação