Saúde

Covid-19: Brasil ultrapassa a marca de 114 mil mortos pelo vírus

Covid-19: Brasil ultrapassa a marca de 114 mil mortos pelo vírus

Por Da Redação

Covid-19: Brasil ultrapassa a marca de 114 mil mortos pelo vírusilustrativa/Pixabay

O Brasil registrou nas ultimas 24h mais 50.032 casos confirmados da Covid-19 ou seja, já são mais de 3,5 milhões desde o começo da pandemia. Também nas últimas horas, 892 mortes causadas pela doença foram registradas, totalizando 114.250 óbitos decorrentes do vírus. Os dados são da Secretaria estadual de Saúde e foram divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa.


O governo federal estima que 2.706.638 estão recuperadas da doença e 758.474 estão sendo acompanhadas por equipes médicas. No total, 7 estados e o Distrito Federal apresentaram alta de mortes no balanço de sábado: RJ, DF, GO, MS, AM, TO, BA e RN.


No mundo, apenas os Estados Unidos têm números piores, com quase 176 mil mortos e mais de 5,6 milhões de casos. Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, o novo coronavírus já infectou mais de 23 milhões de pessoas em todo o mundo. O número de mortos por Covid-19 no mundo ultrapassou 801 mil.


LEIA MAIS: Vacina experimental chinesa é testada em pessoas do grupo de risco da Covid-19


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.