Saúde

Morre aos 33 anos, vítima da Covid-19, ex-deputado federal  Caio Nárcio

Morre aos 33 anos, vítima da Covid-19, ex-deputado federal  Caio Nárcio

Por Da Redação

Morre aos 33 anos, vítima da Covid-19, ex-deputado federal  Caio Nárcio reprodução/Facebook

O ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG) morreu aos 33 anos no neste domingo (16/8) vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nárcio estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, para tratamento de meningoencefalite, quando foi diagnosticado com o vírus. Caio deixa a esposa, grávida de cinco meses.


Nárcio foi deputado federal entre 2015 e 2019, quando chegou a ser o presidente da Comissão de Educação da Câmara e completaria 34 anos na próxima sexta-feira (21/8). O PSDB, assim como o presidente do partido, Bruno Araújo, usaram as redes sociais para lamentar a  morte que foi chamada de perda prematura.




O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), decretou luto oficial em homenagem a Caio Nárcio. "Como parlamentar buscou seguir os passos do pai, mas teve sua vida ceifada pela Covid. Tenho um grande carinho por todos da família e deixo meus sinceros sentimentos", disse Virgílio.


LEIA MAIS: Unidade de saúde exclusiva para síndromes gripais é inaugurada no Pau Miúdo nesta segunda-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.