Morre aos 33 anos, vítima da Covid-19, ex-deputado federal Caio Nárcio
Morre aos 33 anos, vítima da Covid-19, ex-deputado federal Caio Nárcio
O ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG) morreu aos 33 anos no neste domingo (16/8) vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nárcio estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, para tratamento de meningoencefalite, quando foi diagnosticado com o vírus. Caio deixa a esposa, grávida de cinco meses.
Nárcio foi deputado federal entre 2015 e 2019, quando chegou a ser o presidente da Comissão de Educação da Câmara e completaria 34 anos na próxima sexta-feira (21/8). O PSDB, assim como o presidente do partido, Bruno Araújo, usaram as redes sociais para lamentar a morte que foi chamada de perda prematura.
Perdemos hj esse Jovem Líder e Amigo: Caio Narcio. Deixa-nos lições de Coragem, Companherismo e Compromisso com a Vida Pública. Foi uma honra estarmos juntos num dos momentos mais importantes da história recente do País. A Narcio Rodrigues e a Ana meu afetuoso abraço!?????? pic.twitter.com/YQ3lMAxPIf
— Bruno Araújo (@BrunoAraujo456) August 16, 2020
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), decretou luto oficial em homenagem a Caio Nárcio. "Como parlamentar buscou seguir os passos do pai, mas teve sua vida ceifada pela Covid. Tenho um grande carinho por todos da família e deixo meus sinceros sentimentos", disse Virgílio.
LEIA MAIS: Unidade de saúde exclusiva para síndromes gripais é inaugurada no Pau Miúdo nesta segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.