Suspeitos de latrocínio em Juazeiro morrem em confronto contra a Caatinga
Os suspeitos do latrocínio contra Aparecida Rodrigues foram localizados e teriam atirado contra as guarnições da Cipe/Caatinga
Dois homens, suspeitos de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) contra a técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, em Juazeiro, morreram após confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), nesta sexta-feira (13).
De acordo com informações da Polícia Militar ao Aratu On, a dupla, suspeita de realizar ainda diversos assaltos na cidade da região norte da Bahia, foi procurada pelas forças de segurança durante a execução da “Operação Sertão Forte”. Após informações de onde eles estavam, os PMs seguiram ao local e foram recebidos a tiros pelos homens.
Ainda segundo a nota, as equipes reagiram, iniciando o confronto. Cessados os disparos, os suspeitos foram encontrados caídos ao solo, cada um com uma arma ainda em punho. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Nas buscas dentro da residência foi localizada uma moto sem placa.
Latrocínio
Aparecida Rodrigues, de 43 anos, estava com a filha de seis anos em uma motocicleta, na altura do bairro Argemiro, em Juazeiro, na noite de quinta-feira (12). Os assaltantes se aproximaram e anunciaram o roubo, atirando duas vezes contra a vítima e fugindo em seguida. A filha da técnica de enfermagem não se feriu.
Na sexta-feira (13), a moto roubada foi encontrada abandonada a 7 km do local do crime.
LEIA MAIS: Galo Cleitinho, sequestrado em Brotas, é devolvido para comunidade
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).