Pai da primeira-dama Janja morre aos 83 anos
A causa da morte foi a falência de múltiplos órgãos, confirmada em nota assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O pai da primeira-dama Janja Lula da Silva, José Clóvis da Silva, morreu aos 83 anos, nessa quarta-feira (10/4), no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, no Paraná.
A causa da morte foi a falência de múltiplos órgãos, confirmada em nota assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O velório de Clóvis foi realizado nesta quinta (12), por volta de 12h30, no Cemitério Vaticano, do município de Almirante Tamandaré, no Paraná, onde Clóvis foi cremado.
Janja também já perdeu a mãe, Vani Terezinha da Silva. Ela morreu em 2020 por complicações da Covid-19.
NOTA OFICIAL
Venho, através desta, confirmar o falecimento de seu José Clovis da Silva, 83 anos, pai da minha esposa Janja Lula da Silva, na noite de ontem (10), em Curitiba, por falência de múltiplos órgãos. Em respeito a seu Clovis, a Janja e à família, peço que respeitem a privacidade deste momento.
LEIA MAIS: Desabamento de marquise deixa um morto e pelo menos cinco feridos em Alagoinhas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!