Em vídeo de férias, Lula compara direita e esquerda às ondas do mar

O presidente Lula (PT) comentou sobre polarização entre direita e esquerda no Brasil em vídeo de férias com a primeira-dama Janja Lula da Silva

Por Rosana Bomfim.

Durante um momento de descanso no Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou, de forma descontraída, a polarização entre direita e esquerda no Brasil. A fala foi registrada em um vídeo publicado neste sábado (10) pela primeira-dama, Janja Lula da Silva, nas redes sociais.

Lula E Janja.|  Foto: Reprodução Rede Social

No vídeo, Lula aparece de sunga e usando um boné com o brasão da Presidência, enquanto observa o encontro das águas do Oceano Atlântico com a Baía de Sepetiba, na Restinga da Marambaia. Aproveitando o cenário, o presidente fez uma comparação com o cenário político do país.

“O que é extraordinário aqui é que vocês vão perceber que tem onda que vem de lá para cá, e tem onda que vem daqui para cá. Essa é uma demonstração extraordinária, até para acabar com o preconceito entre a esquerda e a direita. Aqui, a onda que vem da direita se junta com a que vem da esquerda e constrói o mar”, disse.

Na legenda da publicação, Janja contou que a viagem serviu para “recarregar as energias” durante o período de férias. Ela também afirmou que o casal chega a 2026 com “toda a força” e “muito trabalho pela frente”.

Lula e Janja passaram o Réveillon na base das Forças Armadas na Restinga da Marambaia, onde ficaram desde o dia 26 de dezembro até os primeiros dias de janeiro. O presidente voltou aos compromissos oficiais na quarta-feira (7).

 

LEIA MAIS:  Ensaio, corrida e sarau: eventos alteram trânsito neste fim de semana em Salvador

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.