Deputado comete gafe e chama Ivana Bastos de “Ivana Basta”; veja

Deputado teve momento inusitado ao mencionar Ivana Bastos

Por João Brandão.

O deputado estadual Euclides Fernandes (PT), decano da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), protagonizou um momento inusitado durante a sessão desta terça-feira (20). 

Ao se dirigir à presidente da Casa, deputada Ivana Bastos (PSD), acabou cometendo uma gafe ao chamá-la, inadvertidamente, de “Ivana Basta”.

Euclides Fernandes pede unidade do SAC no município de Andorinhas

Deputado e caso “Ivana Basta”

O deslize arrancou risos imediatos dos colegas parlamentares e de servidores presentes no plenário. Alguns, inclusive, não perderam a oportunidade de fazer pequenas gozações com o deputado, que, apesar do equívoco, seguiu sua fala com bom humor e naturalidade.

Ivana Bastos

Leia também:

>>>Deputados avaliam gestão de Ivana Bastos na Alba

>>>Ponte Salvador-Itaparica: empresa pede mais R$ 1,5 bilhão em verbas públicas

>>>VLT até Alagoinhas? Jerônimo Rodrigues articula viabilidade do projeto

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.