ACM Neto ataca ausência de Jerônimo na Aratu e reforça críticas à segurança pública; assista
Durante a entrevista, o ex-prefeito de Salvador falou sobre temas como turismo, agronegócio moradia e fome
Com ausência de Jerônimo Rodrigues (PT), o debate com os candidatos ao Governo da Bahia que seria realizado na TV Aratu nesta quinta-feira (13/10) foi convertido em entrevista com o candidato ACM Neto (União). O ex-prefeito de Salvador fez críticas ao petista.
“O candidato Jerônimo não pode se esconder, ele passou o primeiro turno se escondendo atrás de um número. A gente, no dia 30 de outubro, vai escolher muito mais do que um número, a gente vai escolher o caminho para o futuro da Bahia. Então, lamento que ele não esteja aqui presente”, disse.
Neto aproveitou parte substancial do tempo para atacar a segurança pública dos governos do PT. “Não é por medo de retaliação que o poder público pode deixar de agir. Aliás, esse é um grande problema no Brasil: às vezes, há uma inversão da lógica das coisas. A facção criminosa está mais equipada que a polícia. E é por este motivo que, em vários territórios, a polícia não consegue entrar. Territórios que estão dominados por bandidos”, disse.
Durante a entrevista, o ex-prefeito de Salvador falou sobre temas como turismo, agronegócio, moradia e fome.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!