ACM Neto recebe propostas de trabalho, mas aliados apostam em decisão até final do ano

O ex-prefeito está em "temporada de análise das possibilidades" e vai aproveitar até o final do ano para refletir sobre o futuro

Por João Brandão.

ACM Neto recebe propostas de trabalho, mas aliados apostam em decisão até final do anoDivulgação

Em meio à especulação sobre o futuro, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto deve tomar uma decisão sobre qual função irá ocupar até o final deste ano, conforme apurado pelo Aratu On com aliados próximos ao secretário-geral do União Brasil.

Ainda segundo apuração do site, ACM Neto recebeu propostas de trabalho, mas não pretende definir tão cedo. O ex-prefeito está em "temporada de análise das possibilidades" e vai aproveitar até o final do ano para refletir sobre o futuro.

Neto foi candidato ao governo da Bahia este ano, obtendo mais de 4 milhões de votos. O ex-prefeito foi superado pelo candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, que terminou eleito com 4,4 milhões de votos, no segundo turno. A diferença de 400 mil votos em um eleitorado de quase 9 milhões que foram às urnas no último dia 30 é a menor desde a redemocratização, em 1964. 

A última vez que uma eleição para governador da Bahia foi ao segundo turno foi em 1994, quando Paulo Souto e Joao Durval se enfrentaram. O então candidato do PFL saiu vencedor do pleito, com uma diferença de mais de 700 mil votos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.