Política

Pacote deixado em estação do metrô de Brasília cria suspeita de bomba 

Serviço foi parado para que o pacote seja analisado e a segurança esteja garantida

Por Beatriz Bulhões

Pacote deixado em estação do metrô de Brasília cria suspeita de bomba redes sociais

Um caso de suspeita de bomba no metrô de Brasília fez o serviço parar na manhã deste domingo (1/1). Conforme o Correio Brasiliense, o Metrô-DF informou que aguarda a posição da Polícia Militar sobre o artefato para que o serviço volte a funcionar normalmente.


Ainda segundo o jornal, o suposto artefato teria sido deixado na estação da 108 Sul e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, foram os funcionários do Metrô que viram o pacote suspeito. 


OUTRO CASO


Na tarde de sexta-feira (30/12), a PM atuou em uma ameaça de bomba próxima ao Supremo Tribunal Federal (STF). O suposto artefato teria sido deixado entre o STF e o Tribunal de Contas da União (TCU). Após a análise, as forças de segurança descartaram a existência de material explosivo. 


LEIA MAIS: Posse de Lula: um homem é preso com faca e explosivos em Brasília


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.