AO VIVO Últimas Notícias
02/10/2021 09h48 | Atualizado em 02/10/2021 09h54

Salvador: manifestantes se reúnem no Campo Grande em protesto contra Bolsonaro; veja fotos

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), além de outras siglas de esquerda e movimentos sociais, estão à frente das manifestações deste sábado. 

Salvador: manifestantes se reúnem no Campo Grande em protesto contra Bolsonaro; veja fotos Foto: Raphael Marques/TV Aratu
Da Redação

Contra o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), manifestantes se reúnem neste sábado (2/10), em Salvador e outras cidades do Brasil. Na capital baiana, a concentração do protesto foi marcada para as 9h, no bairro do Campo Grande.

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), além de outras siglas de esquerda e movimentos sociais, estão à frente das manifestações deste sábado. 

"Contra a política de morte desse desgoverno, vamos construir um grande ato no dia 02 de outubro, ocupando ruas, praças e avenidas para mostrar que o Brasil é maior que Bolsonaro", diz o anúncio do PT Salvador, no Instagram. Foi pedido o uso de máscara e álcool em gel. "Vamos juntos derrubar esse governo genocida", finalizava a legenda.

Veja fotos: 

LEIA MAIS: Decreto que autoriza eventos com até 1.100 pessoas na Bahia é prorrogado até dia 12 de outubro

LEIA MAIS: Antes x Depois: mureta de proteção do viaduto da Cardeal da Silva é restaurada após apelo da Aratu; veja vídeos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação