Política

Esposa de João Roma o parabeniza por aparecer pela 1ª vez em pesquisa eleitoral como candidato ao governo

"A pesquisa que saiu hoje só ratifica a sua história", escreveu Roberta.

Por Da Redação

Esposa de João Roma o parabeniza por aparecer pela 1ª vez em pesquisa eleitoral como candidato ao governoreprodução/Instagram

Roberta Costa, esposa do ministro da cidadania, João Roma, parabenizou o marido, nesta quinta-feira (20/5), após o nome dele ter surgido, pela primeira vez, em uma pesquisa eleitoral, como possível candidato ao governo da Bahia.


Leia mensagem na íntegra:


"A pesquisa que saiu hoje só ratifica a sua história, que se descortina aos olhos de gente que acredita, conhece e aplaude seu trabalho comprometido, sua lealdade aos seus e a força com que abraçou essa missão de levar mais alento aos corações dos que mais precisam. Eu tenho muito orgulho do que você foi, é e ainda será. Que felicidade a minha, andar de mãos dadas nessa caminhada e fazer essa travessia segura, cheia de muito amor, responsabilidade, escuta e acolhimento ao outro. São muitas pontes construídas, muitos laços atados e grandes realizações erigidas em cima de um alicerce sólido, inabalável! Você é soma e tudo que tem conquistado até aqui, é resultado da sua vontade de fazer acontecer, da sua garra e da paixão que tem em fazer uma política sem amarras e para quem verdadeiramente precisa dela: o povo. Você é luz e vai brilhar em qualquer lugar que chegar. Parabéns! Amo você!"


PESQUISA


Conforme levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira e realizado entre os dias 12 e 15 de maio, em parceria com o Bahia Notícias, as chamadas "dobradinhas" para a eleição nacional podem influenciar na decisão dos eleitos no estado.


"Se as eleições para governador do estado da Bahia fossem hoje e os candidatos fossem somente ACM Neto com o apoio de Ciro Gomes, Jaques Wagner com o apoio de Lula e João Roma com apoio de Jair Bolsonaro, em quem votaria?" foi o questionamento feito pelos pesquisadores.


João Roma, então, ainda segundo o levantamento, teria o apoio de 15,2% dos entrevistados. A dupla ACM Neto (DEM) e Ciro Gomes (PDT), obteria 38%, enquanto Wagner (PT) e Lula (PT) teria 33%, uma diferença considerada pequena.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.