Suspeito de matar mãe e filha é preso, confessa o crime e diz que matou por medo de ser denunciado; tentativa de estupro não é descartada
Os corpos de de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e Ana Júlia Teixeira Fernandes foram encontrados na tarde do domingo em um riacho próximo à rodovia que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto.
Foi preso, nesta segunda-feira (13/12), um homem de 36 anos suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido no domingo (12/12), em Guanambi, a 650 km de Salvador. As vítimas foram a técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e a filha dela, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16.
De acordo com a Polícia Civil, quando foi localizado, o homem, que possui antecedentes por importunação sexual e não pode ter o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, confessou ter praticado o duplo homicídio, conforme explicou o titular da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Clécio Magalhães.
"Há evidências de que ele tentou violentar as vítimas, mas que não chegou a realizar o ato. O suspeito afirmou que as matou por medo de ser denunciado", informou. A prisão foi realizada pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati,) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), pela Delegacia Territorial e por policiais militares.
Os corpos de de Alcione e Ana Júlia foram encontrados na tarde do domingo, em um riacho próximo à rodovia que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto. As vítimas foram atacadas quando caminhavam para a zona rural. Laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem contribuir para a identificação do meio empregado nos crimes.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.