Ex-namorado de uma das jovens desaparecidas em Anguera é apreendido

Adolescente ex-namorado de uma das três jovens desaparecidas em Anguera na última segunda-feira

Por Lucas Pereira.

Um adolescente suspeito de envolvimento no desaparecimento das três jovens que desapareceram em Anguera foi apreendido nesta sexta-feira (10). O rapaz é ex-namorado de uma das vítimas, que sumiram na última segunda-feira (6).

Adolescente ex-namorado de uma das três jovens desaparecidas em Anguera na última segunda-feira. Foto: Redes Sociais

Vale lembrar que outros dois suspeitos foram presos na quinta-feira, em uma casa na zona rural da cidade. No local, foram achadas duas fogueiras, uma com cinzas e brasas ainda visíveis, e outra contendo roupas parcialmente queimadas, um frasco de desodorante e um vaso de perfume. Além disso, um celular quebrado, pertencente a uma das vítimas, além de drogas.

O adolescente apreendido, de acordo com a Polícia Civil, já foi investigado por um homicídio ocorrido na região há cerca de um ano. Ele negou participação no sumiço das meninas.

Ainda nesta sexta, foi presa em Eunápolis, Adriana Stolze de Jesus,  de 46 anos, investigada por integrar uma organização criminosa e atuar no tráfico de drogas. Ela também é investigada por sequestro.

Desaparecimento das jovens em Anguera

As jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, sumiram na última segunda-feira (6). Segundo a mãe de uma delas, as jovens saíram de casa para buscar roupas na casa de um ex-namorado, na localidade de Roçado — zona rural do município, e não foram mais vistas desde então.

Durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, familiares das meninas fizeram um apelo pelo desaparecimento delas. Após o sumiço, boatos começaram a circular nas redes sociais apontando que os corpos das jovens teriam sido encontrados em uma área de mata. No entanto, a informação foi descartada pela Polícia Civil, conforme a mãe.

A reportagem do programa Alô Juca recebeu outras versões, entre elas a de que Letícia teria envolvimento com criminosos da região, hipótese negada pela mãe da jovem, que reforçou o pedido por informações sobre o paradeiro das meninas.

“É um apelo de uma mãe desesperada. Criei minhas filhas sozinha e sempre dei o melhor exemplo. Se Letícia estivesse bem, ela já teria falado comigo.”

Na quinta-feira, objetos pertencentes às jovens desaparecidas em Anguera foram encontrados destruídos. Foto: TV Subaé

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.