Em vídeo, suspeito de matar mãe e filha na Bahia confessa o crime e diz que tinha intenção de estuprar, mas mudou de ideia
As vítimas foram a técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e a filha dela, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16.
O suspeito de matar duas mulheres no município de Guanambi, a 650 km de Salvador, deu detalhes de como atacou as vítimas, a técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e a filha dela, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16. O crime aconteceu no domingo (12/12) e Marco Aurélio da Silva foi preso em menos de 24 horas.
Parte do depoimento dado na Delegacia Territorial de Guanambi foi filmado por um dos agentes. No interrogatório, Marco não demonstra arrependimento e diz que a intenção era estuprar as duas, mas declinou dessa ideia. Por medo de ser denunciado, porém, o criminoso revelou que assassinou Alcione e Ana Júlia a golpes de tijolo.
Mãe e filha estavam indo para a zona rural, andando, quando foram surpreendidas pelo suspeito. "Puxei pelo braço. Elas ficaram com medo. Quando aconteceu isso, eu mandei elas tirarem as roupas. Eu estava com vontade de estuprar, só que eu saí na hora. Eu pedi uma ajuda para ela e fiquei com medo de ela me denunciar", detalhou Marco.
Suspeito de matar mãe e filha dá detalhes do crime pic.twitter.com/MpW3B5yLJR
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) December 15, 2021
Marco possui antecedentes por importunação sexual. A prisão foi realizada pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati,) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), pela Delegacia Territorial e por policiais militares.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.