Após xingar a própria mãe, idoso de 60 anos é assassinado por irmão; polícia prende suspeito
O homem, que confessou o crime, foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.
Um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante após ser apontado como autor do homicídio do próprio irmão de 60 anos. O crime ocorreu no domingo (4/7), em Sento Sé, a 694 |Km de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marivaldo Pereira da Silva, 60 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Sento Sé com ferimentos provocados por faca e não resistiu aos ferimentos. Policiais da Delegacia Territorial do município, com apoio da Polícia Militar, foram alertados sobre o caso e prenderam em flagrante o autor do crime.
Familiares informaram que os dois estavam bebendo quando a vítima xingou a própria mãe e o irmão não gostou. “Realizamos levantamentos no local do crime e encontramos a faca na residência da vítima. O objeto passará por perícia”, explicou o delegado titular em exercício da DT, Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.
O homem, que confessou o crime, foi preso em flagrante e se encontra na Delegacia, à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.