Confusão do Jet Ski: veja o vídeo completo da agressão a mulher na praia de Aratu que viralizou nas redes sociais
A mensagem que acompanha o vídeo diz que houve um roubo, mas a redação Aratu On apurou que os dois já se conheciam. Em um vídeo completo da ação, a discussão começa dentro da água.
Nos últimos dias, um vídeo de uma mulher sendo agredida na praia acabou viralizando nas redes sociais. As imagens, gravadas na Prainha de Aratu, em Candeias, mostram um homem que sai da água, vai até uma mulher, na areia, dá um murro nela e foge em um jet ski.
A mensagem que acompanha a gravação diz que houve um roubo, mas a redação Aratu On apurou que os dois já se conheciam. Em um vídeo completo da ação, a discussão começa dentro da água.
Confusão do Jet Ski: veja o vídeo completo da agressão a mulher na praia de Aratu que viralizou nas redes sociais. Saiba mais: https://t.co/n1KiwvDkoC pic.twitter.com/V8JQE9IaO4
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 3, 2021
O homem chega a empurar a mulher, já de forma agressiva. Um dos presentes, que está em um barco e grava a cena, ainda reclama: "que otário, 'véi'!", diz ele. A mulher se esquiva do homem e começa a se afastar, enquanto ele veste um colete salva vidas. A vítima ainda abre o compartimento do jet ski e retira uma bolsa azul de dentro antes de sair da água.
Do lado de fora, os dois ainda discutem. Não é posível ouvir o que eles falam, mas dá pra ver que a mulher gesticula bastante enquanto o homem sai com a moto aquática, como se tivesse dando as costas pra ela
A agressão acontece pouco depois, na parte do vídeo que viralizou. O homem sai correndo do mar em direção a areia e, enquanto a mulher está de costas, ele dá um muro na cabeça dela, que cai na areia. A vítima ainda tenta se defender, com os pés, mas o agressor pega a bolsa azul de volta e sai correndo para o jet ski. Ela fica caída na areia. Ninguém ajuda a mulher ou tenta parar o homem.
Com as novas imagens, já sabemos se tratar de uma agressão a mulher - e não roubo. A redação Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, mas o órgão informou que não registrou nenhuma ocorrência de agressão na localidade, o que pode significar que a vítima não prestou queixa.
SAIBA COMO DENUNCIAR E ONDE PROCURAR AJUDA EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
- Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;
- Clique 180, aplicativo para celular;
- Ligue 190, se houver uma emergência;
- Delegacias de polícia;
- Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);
- Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;
- Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;
- Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;
- Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.