Turista filma a própria morte em praia no Ceará; esposa também testemunhou tudo
A queda também foi filmada de outro ângulo, pela companheira da vítima. O turista era natural de Belém. Sérgio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um momento que seria de diversão terminou em tragédia em Canoa Quebrada, conhecida praia do Ceará, no último dia 10 de outubro. Um turista, que descia em uma tirolesa, filmou a própria morte após a estrutura se romper.
Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, filmava a descida quando sofreu o trágico acidente. Durante o trajeto suspenso, a viga de sustentação partiu e o turista caiu, se chocando com a areia.
A queda também foi filmada de outro ângulo, pela companheira da vítima. O turista era natural de Belém. Sérgio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), o proprietário do equipamento e um funcionário foram identificados e prestaram depoimento.
A Prefeitura de Aracati também determinou a interdição de todas as tirolesas e equipamentos similares no município, bem como rigorosa avaliação técnica de cada um em parceria com órgãos técnicos, como Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e Conselho Regional de Engenharia (Crea).
LEIA MAIS: Motorista perde controle de carro, derruba poste e equipamento atinge outro veículo na Av. Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!