Viaduto em Feira de Santana é interditado após terceiro acidente em 4 meses; veja vídeo

Ainda de acordo com a Prefeitura, o trânsito vai ser interrompido na parte inferior e superior do viaduto.

Por Diego Adans.

Viaduto em Feira de Santana é interditado após terceiro acidente em 4 meses; veja vídeodivulgação/ Prefeitura de Feira de Santana

Após passar pelo terceiro acidente em um período de quatro meses, um viaduto do Complexo Viário Miraldo Gomes, em Feira de Santana, a 120 km de Salvador, foi interditado nesta última quinta-feira (10/11). 

Em nota, a prefeitura do município afirma que foi registrado no viaduto, que liga a BR-116 a BR-124, um terceiro acidente que comprometeu o escoramento do local, além do impacto dos dois primeiros.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o trânsito vai ser interrompido na parte inferior e superior do viaduto. O tráfego vai ser desviado para vias marginais. Equipes emergenciais foram convocadas para recompor o escoramento.

Por fim, ainda segundo a nota, o Governo Municipal vem enfrentando impasse para recuperar o viaduto desde julho deste ano, quando ocorreu o primeiro acidente. É que a obra depende da aprovação dos vereadores para a adequação orçamentária. Não há previsão de quando o viaduto será reaberto.

LEIA MAIS: Cardiologista de Lula, Drauzio Varella e ex-ministros são escolhidos para grupo de transição da saúde

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.