Geral

Dilma é hostilizada em avião e rebate: "ótimo é o Bolsonaro"

Dilma é hostilizada em avião e rebate: "ótimo é o Bolsonaro"

Por Da Redação

Dilma é hostilizada em avião e rebate: "ótimo é o Bolsonaro"reprodução/Twitter

A ex-presidenta Dilma Rousseff rebateu passageiros que a hostilizaram em um avião. A discussão, flagrada por um dos ocupantes da aeronave foi publicada na madrugada desta sexta-feira (6/12). 


Durante o vídeo, os passageiros cantam para Dilma: "a sua hora vai chegar", provocam. "Ótimo é o Bolsonaro, rebate a ex-presidenta. "Saí, ô bandida! quebrou o país", grita um dos ocupantes. "Ah, é? Fui eu, é? Tá ótimo", ironiza a ex-presidenta. 


Alguns internautas criticaram a companhia aérea Azul por, supostamente, não intervir na situação. "Quero ver o posicionamento da Azul Linhas Aéreas", comenta um na publicação. "Como que a Azul Linhas Aéreas permite que qualquer pessoa seja agredida dentro de uma aeronave sem tomar providências?! Sou cliente azul e considero esta neutralidade perante ataques uma irresponsabilidade!", se revolta outra. Procurada pelo Aratu On, a empresa ainda não se manifestou sobre o caso. 




LEIA MAIS: Ex-sugar, acompanhante de luxo diz que ganha mais de R$ 15 mil em Salvador; "minha independência"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.