Dilma é hostilizada em avião e rebate: "ótimo é o Bolsonaro"
Dilma é hostilizada em avião e rebate: "ótimo é o Bolsonaro"
A ex-presidenta Dilma Rousseff rebateu passageiros que a hostilizaram em um avião. A discussão, flagrada por um dos ocupantes da aeronave foi publicada na madrugada desta sexta-feira (6/12).
Durante o vídeo, os passageiros cantam para Dilma: "a sua hora vai chegar", provocam. "Ótimo é o Bolsonaro, rebate a ex-presidenta. "Saí, ô bandida! quebrou o país", grita um dos ocupantes. "Ah, é? Fui eu, é? Tá ótimo", ironiza a ex-presidenta.
Alguns internautas criticaram a companhia aérea Azul por, supostamente, não intervir na situação. "Quero ver o posicionamento da Azul Linhas Aéreas", comenta um na publicação. "Como que a Azul Linhas Aéreas permite que qualquer pessoa seja agredida dentro de uma aeronave sem tomar providências?! Sou cliente azul e considero esta neutralidade perante ataques uma irresponsabilidade!", se revolta outra. Procurada pelo Aratu On, a empresa ainda não se manifestou sobre o caso.
Dilmão num baixa a cabeça, não.
Retruca. ????????? pic.twitter.com/7ZxxN6HemJ
— celsodossi (@celsodossi) December 6, 2019
LEIA MAIS: Ex-sugar, acompanhante de luxo diz que ganha mais de R$ 15 mil em Salvador; "minha independência"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.