Um passageiro se revoltou com a estrutura de um ônibus da empresa Plataforma que fazia a linha Fazenda Grande do Retiro-Barra. Em vídeo enviado à produção de jornalismo da TV Aratu, o homem esbraveja ao retirar um banco quebrado: "Olha a situação! Quase eu me 'fo**' aqui, no quebra-mola".

Tirando o banco do lugar, ele diz que o ato não é vandalismo. "Se eu me acidentasse? Tem que ver isso aí. Leve na garagem", fala o passageiro ao motorista, que não gosta da situação e reclama com o homem. "Sei que não é culpa sua. Também já fui rodoviário, mas e se fosse uma idosa?", questiona o passageiro. "Os empresários só 'fud***do' com vocês e vocês não têm consciência disso?".

Assista:


À TV Aratu, a concessionária Plataforma informou, por meio de nota, que a "situação apresentada não configura uma rotina em sua frota, uma vez que todos os veículos passam por manutenção preventiva". Disse, também, que em casos assim, "o procedimento padrão é o recolhimento do veículo para que sejam feitos os devidos reparos".

LEIA MAIS: SE LIGUE: Enem 2019 encerra inscrições nesta sexta-feira