Suspeito de matar o atual namorado da ex é preso em Jacobina; execução ocorreu dentro de bar
Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Bruno de Jesus Lima. O crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano.
Um homem de 21 anos foi preso de forma preventiva, nesta última terça-feira (10/8), por policiais da Delegacia Territorial de Jacobina, a 330 km de Salvador. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Bruno de Jesus Lima. O crime ocorreu no dia 23 de julho.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar no bairro de Catuaba, quando o homem invadiu o local atirando. Os investigadores apuraram que o suspeito teve um desentendimento prévio com Bruno: ele não aceitava o fato de que sua ex-companheira estava se relacionando com a vítima.
Após a coleta de informações, foi solicitado um mandado de prisão preventiva, posteriormente deferida pela Vara Criminal do município. O suspeito está custodiado na delegacia de Jacobina. Ele deve ser transferido ao sistema prisional.
LEIA MAIS: Sétimo integrante de grupo suspeito de roubo a bancos é preso a bordo de carro de luxo na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.