Polícia Civil estoura ponto de tráfico e prende dois suspeitos em Valença
Dois homens e um adolescente estavam escondidos em um manguezal, na região de Guaibim, local utilizado como ponto de venda e distribuição de entorpecentes
Integrantes de um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas e homicídios foram alcançados por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Valença, nesta sexta-feira (23/12).
Dois homens e um adolescente estavam escondidos em um manguezal, na região de Guaibim, local utilizado como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Civil, com o trio foram apreendidos 455 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma pistola calibre 380, uma mira a laser, uma balança de precisão, um capuz balaclava, três aparelhos celulares e uma caderneta com anotações de movimentação do tráfico.
Os homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação ao tráfico. O adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações têm continuidade, para identificar outros possíveis envolvidos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!