Ex-vereador é morto a tiros na zona rural de Ipirá

O ex-vereador Almir de Souza Oliveira, conhecido como Miranda do São Roque, foi morto após participar de evento comunitário em Ipirá

Por Lucas Pereira.

O ex-vereador da cidade de Ipirá, Almir de Souza Oliveira, de 46 anos, foi executado a tiros na noite de sábado (10), no povoado de São Roque, zona rural do município. Conhecido como "Miranda do São Roque", ele tinha forte atuação política e comunitária na região. 

Horas antes do crime, o ex-vereador havia participado de um almoço em homenagem ao Dia das Mães. Foto: Redes Sociais

Horas antes do crime, Miranda havia participado de um almoço em homenagem ao Dia das Mães, evento que chegou a registrar em suas redes sociais. Ele havia se elegido em 2020, mas não conseguiu votos suficientes em 2024, ficando como suplente da câmara municipal.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Ipirá se manifestou sobre a morte de "Miranda do São Roque": “A Prefeitura Municipal lamenta o falecimento do ex-vereador Almir Souza Oliveira, conhecido como Miranda do São Roque. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e conceda paz e tranquilidade neste momento difícil.”

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e liberado na manhã de domingo (11). O sepultamento do ex-vereador está marcado para esta segunda-feira (12), às 9h, no cemitério do povoado São Roque.

A Polícia Civil informou que diligências estão em curso para esclarecer as circunstâncias da execução e identificar os autores do crime. 

A Prefeitura de Ipirá emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-vereador. Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.