Interior

Chacina deixa 4 jovens mortos a tiros no sul da Bahia; polícia associa crime ao tráfico de drogas

Jovens foram sequestrados e encontrados mortos amarrados na cidade de Barro Preto

Por Da Redação

Chacina deixa 4 jovens mortos a tiros no sul da Bahia; polícia associa crime ao tráfico de drogasReprodução / Arquivo pessoal
Três jovens e um adolescente, com idades entre 17 e 26 anos, foram sequestrados neste domingo (31/3) e encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1/4) no município de Barro Preto, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os homicídios teriam relação com o tráfico de drogas.
Os corpos dos jovens, identificadas como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos,  foram encontrados em uma área de difícil acesso, amarrados uns nos outros e com marcas de, ao menos, 20 tiros.
De acordo com testemunhas, os jovens foram sequestrados por três homens armados que os levaram para um matagal da região e efetuaram os disparos. O caso segue em investigação e depoimentos estão sendo coletados para descobrir a autoria do crime.
Jamylle Ramos era irmã de John Lenon e namorava Samyr Emanuel. A jovem deixou um filho de nove anos que era fruto de um relacionamento passado da vítima.
LEIA MAIS: Suspeito de roubo a posto de combustível é preso pela PM no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.