Suspeitos de participar de fuga em presídio de Eunápolis morrem em confrontos com PMs
Um dos suspeitos foi encontrado após denúncia sobre a fuga do Complexo Penal de Eunápolis
Três homens suspeitos de envolvimento na fuga de 16 detentos do Complexo Penal de Eunápolis morreram em confrontos com forças policiais em duas ocorrências distintas, na sexta-feira (13), data da invasão e libertação dos criminosos.
+ Veja quem são os 16 fugitivos do presídio de Eunápolis
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro confronto ocorreu na Rua Prudente de Morais, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, onde Jaione Santos de Souza, de 33 anos, foi alcançado. Após uma denúncia de que participantes da fuga estariam no local, equipes de segurança pública se deslocaram até a área, sendo recebidas a tiros.
Durante o confronto, Jaione foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições de calibres .38 e .762, R$ 446 em dinheiro, um celular, porções de cocaína e documentos pessoais.
+ Envolvido na fuga de 16 presos do Conjunto Penal de Eunápolis é preso
Na segunda ocorrência, durante buscas realizadas na cidade, Fernando Correia Santos, de 35 anos, e David Silva Souza, de 32 anos, também entraram em confronto com os policiais. Ambos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidas duas pistolas e munições, que foram apresentadas na unidade policial pelos militares.
+ Diretores do presídio de Eunápolis são afastados após fuga de detentos
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).