Interior

Suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso Itamaraju, na Bahia

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, cometeu o mesmo crime contra duas vítimas da mesma família em Itamaraju, em 2018

Por Da Redação

Suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso Itamaraju, na BahiaHaeckel Dias/Ascom-PC

Um homem foi preso nesta segunda-feira (26/2), em Itamaraju, a 740,1 km de Salvador, por suspeita de estuprar uma criança de 5 anos na cidade de Santa Juliana, em Minas Gerais. O criminoso foi detido após se apresentar na Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju com um advogado.


Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, cometeu o mesmo crime contra duas vítimas da mesma família em Itamaraju, em 2018. Na época dos estupros, as vítimas foram ameaçadas de morte. Ainda de acordo com a polícia, a delegacia do município instaurou um inquérito policial para investigar todos os casos.


O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará preso à disposição do Poder Judiciário.


LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de estuprar as filhas por quatro anos na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.