Interior

Idoso de 87 anos é preso em flagrante suspeito de matar genro a tiros em Itabuna

A vítima, morta a tiros, foi identificada como Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos. As guias de remoção e perícia foram expedidas e o idoso foi apresentado por policiais militares.

Por Da Redação

Idoso de 87 anos é preso em flagrante suspeito de matar genro a tiros em Itabunareprodução/Verdinho
Um homem de 87 anos foi preso, por suspeita de matar o genro, no último sábado (16/12), na cidade de Itabuna, Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Santo Antônio e agentes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, em desfavor do idoso.
Ainda de acordo com a PC, a vítima, morta a tiros, foi identificada como Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos. As guias de remoção e perícia foram expedidas e o idoso foi apresentado por policiais militares. Com ele, foi apreendida a arma utilizada no crime, além de munições de variados calibres. Ele passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.
Informações preliminares, apuradas pelo site local Verdinho Itabuna, dão conta que o idoso não aprovava o relacionamento da filha com a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Suspeito de cometer roubos é preso após se esconder em duto de esgoto em Stella Maris
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.