Homem mata ex-mulher e caseiro e é morto a pauladas pelo ex-sogro em Minas Gerais
Homem também tentou atirar em duas meninas de 9 anos, mas a arma falhou
Um homem assassinou, a tiros, a ex-mulher e o caseiro da fazenda onde ela morava com os pais, na zona rural de Varzelândia, no interior de Minas Gerais. De acordo com publicação da CNN, logo após cometer os homicídios, o autor foi morto a pauladas pelo ex-sogro.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, os agentes foram acionados por volta das 10h e, ao chegarem à fazenda, encontraram o corpo do caseiro, de 45 anos, na entrada da propriedade, com marcas de tiros. Dentro da casa, na cozinha, estava o corpo da ex-mulher, de 33 anos, também com ferimentos de bala.
A mãe da vítima, que presenciou o crime, relatou à polícia que o autor dos disparos era seu ex-genro. Ele teria ido até a fazenda para conversar com a família da ex-esposa, que havia retornado à casa dos pais após a separação. "Em um certo momento, os pais da vítima saíram da casa, deixando a filha sozinha com o ex-marido", teria afirmado a mãe à polícia. Pouco depois, tiros foram ouvidos.
O homem teria atirado várias vezes contra a ex-mulher e, em seguida, tentado ferir duas meninas de 9 anos que estavam no local. As crianças correram pedindo ajuda, e o caseiro da fazenda tentou protegê-las. Ele entrou em confronto físico com o suspeito, mas foi baleado e morreu no local.
As meninas conseguiram fugir e buscaram refúgio na casa de um tio, que morava próximo à fazenda. O autor dos crimes tentou disparar contra elas, mas a arma falhou.
Em seguida, o ex-sogro da vítima, ao entrar na casa, também lutou com o homem. Ele pegou um pedaço de madeira e golpeou o suspeito até a morte. Durante o confronto, o idoso foi ferido na cabeça e fugiu para uma área de mata. Um helicóptero foi acionado para ajudar nas buscas, mas ele segue foragido.
A ex-mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao hospital de Varzelândia, onde não resistiu aos ferimentos. A mãe da vítima também precisou de atendimento médico, abalada pela situação, mas foi liberada após ser acompanhada por escolta policial.
De acordo com a perícia, o autor dos crimes tinha cerca de R$ 5 mil nos bolsos, que foram devolvidos à família da ex-mulher, e seis munições também foram encontradas com ele. A arma usada no crime foi localizada ao lado do corpo. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que os corpos foram encaminhados para o Posto Médico-Legal e que o caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Januária.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).