Interior

Homem é preso após estuprar sogra de 90 anos na Bahia

Além de violentar a idosa, ele gravou um vídeo e divulgou as imagens, que foram reconhecidas por familiares

Por Juana Castro

Homem é preso após estuprar sogra de 90 anos na BahiaCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem - de nome não divulgado - foi preso na tarde desta quarta-feira (12/7), no município de Casa Nova, no interior da Bahia, por estuprar a própria sogra, de 90 anos. Segundo a Polícia Civil, a idosa é debilitada e possui problemas psicológicos.


Além do estupro, o genro ainda gravou e divulgou imagens do crime. Ao tomarem conhecimento dessas imagens, os próprios familiares fizeram a denúncia, segundo explicou o delegado titular de Casa Nova, Arnóbio Soares. "Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi expedido e cumprido”, disse.


O homem foi preso em seu local de trabalho, no distrito de Santana do Sobrado, encaminhado para a sede da unidade policial, onde será ouvido e posteriormente será encaminhado para a carceragem, ficando à disposição do Poder Judiciário.


A idosa passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.


Acompanhe nossas transmissões ao v.ivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.