Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Cadela sai para acompanhar tutor e acaba na cadeia em cidade da Bahia; entenda

Imagens recebidas pelo Aratu On, mostram a cadelinha recebendo carinho de agentes policiais na delegacia

Por Taís Rocha.

Uma cadela apelidada como "Belinha" saiu de casa para acompanhar o tutor e terminou o passeio na cadeia. Segundo informações da Polícia Civil, a cadela estava com um jovem de 20 anos durante uma tentativa de roubo a uma loja de utilidades, na última segunda-feira (14), no centro de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, a cadela estava com um jovem de 20 anos durante uma tentativa de roubo a uma loja de utilidades

Em imagens obtidas pelo Aratu On, é possível ver o rapaz na loja e a cadelinha o acompanhando. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz entrou no estabelecimento portando uma faca, foi até o caixa e ameaçou a funcionária exigindo o dinheiro guardado na gaveta.

Em imagens obtidas pelo Aratu On, é possível ver o rapaz na loja

Após alguns minutos, o suspeito fugiu seguido por Belinha, a cadela. Guardas civis municipais que estavam na Praça da Bandeira perceberam a cena e fizeram a abordagem onde o jovem admitiu a tentativa de roubo à loja.

Belinha na prisão

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com Belinha que acompanhou o tutor na viatura até a carceragem. De acordo com informações da Polícia Militar, a medida foi adotada para evitar que a cadelinha ficasse sozinha e desprotegida na rua.

Belinha recebendo carinho dos policiais

Já na delegacia, enquanto o jovem permanecia deitado esperando o momento de depor, Belinha aproveitava um carinho dado por um policial que estava no local.

Jovem segue preso

Após os procedimentos legais, Belinha foi entregue à família do tutor e o jovem continuou preso, aguardando a audiência de custódia.

 

 

Leia mais: Bancários do Banco do Brasil encerram greve e Caixa convoca nova negociação; entenda

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.