Interior

Polícia encontra 20 aparelhos celulares dentro de presídio no interior da Bahia

Itens foram apreendidos no Conjunto Penal de Paulo Afonso por equipes da Cipe Caatinga e agentes penais.

Por Da Redação

Polícia encontra 20 aparelhos celulares dentro de presídio no interior da Bahiadivulgação/SSP

Vinte aparelhos celulares foram retirados de celas do Conjunto Penal de Paulo Afonso, 459 km de Salvador, em uma revista que teve início às 7h e foi finalizada por volta das 11h50. Além dos celulares, também foram localizados 165 porções de maconha, seis carregadores e uma caixa de som.


A aprensão aconteceu na última terça-feira (12/5), durante ação entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga) e agentes penais.


"Damos apoio para essas ações sempre que solicitado pela Seap como forma de reforçar a segurança durante as buscas de materiais ilícitos", explicou o comandante da Cipe Caatinga, major Ednaldo Siqueira. Os materiais foram entregues à administração da unidade prisional.


LEIA MAIS: Trânsito passa a ter sentido duplo temporariamente em trecho da Avenida Oceânica


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.