Megaoperação revista celas de 34 lideranças do crime e apreende celulares em Feira de Santana
Todos os materiais serão periciados para verificar a relação com os criminosos do pavilhão IX
Cerca de 300 celas foram revistadas durante a megaoperação Angerona, realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), até o final da manhã desta quinta-feira (24/10).
Entre os cômodos vasculhados pelos policiais penais, estão os que abrigam 34 presos que exerciam o papel de liderança de organização criminosa, fora Conjunto Penal de Feira de Santana.
Durante as revistas, segundo informações da Seap, foram utilizados detectores de metais e outras técnicas de revista. No pavilhão IX, onde a maior parte dos líderes de facções está presa, foram encontrados aparelhos celulares, cartões de memória, chips de telefonia, drogas e armas brancas improvisadas.
Todos os materiais serão periciados para verificar a relação com os criminosos do pavilhão IX. A megaoperação Angerona conta com a atuação da Secretaria da Segurança de Segurança Pública (SSP-BA), por meio da Polícia Militar e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).
LEIA MAIS:
+ Megaoperação combate crime organizado no presídio de Feira de Santana
+ Anexo feminino do Conjunto Penal de Feira de Santana é alvo de operação policial
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).