AO VIVO Últimas Notícias
23/04/2022 12h47 | Atualizado em 23/04/2022 13h13

VÍDEO: Câmera instalada em ônibus de viagem registra momento em que veículo bate em carro de passeio que vinha na contramão; confira

Na BR 415, próximo a uma curva, o carro, que estava em alta velocidade, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus da empresa Rota Transportes. Com o resultado da colisão, os automóveis tiveram as frentes unidas.

VÍDEO: Câmera instalada em ônibus de viagem registra momento em que veículo bate em carro de passeio que vinha na contramão; confira Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (23/4), um acidente entre um carro de passeio e um ônibus de viagens deixou ao menos dois feridos na BR 415, rodovia Ilhéus-Itabuna. O carro veio na contramão e atingiu o ônibus em cheio. O detalhe é que a câmera do veículo de viagens registrou tudo.

Por volta das 5h58 da manhã, próximo a uma curva, o carro, que estava em alta velocidade, invadiu a contramão e bateu de frente com o “buzu” da empresa Rota Transportes. Com o resultado da colisão, os automóveis tiveram as frentes unidas.

CONFIRA A GRAVAÇÃO

De acordo com o 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM/Itabuna), o motorista do carro ficou preso nas ferragens do acidente e precisou ser retirado com ajuda de equipamentos especializados como tesoura, expansor e macaco hidráulico. Ele teve ferimentos e  após ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para uma unidade de saúde. O motorista do ônibus não apresentou ferimentos.

Com a retirada das vítimas, os bombeiros realizaram uma limpeza na pista para evitar que novos acidentes aconteçam no local.

LEIA MAIS: Carga com mais de 700 kg de fogos juninos é apreendida sem nota fiscal no interior da Bahia; saiba detalhes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação