Interior

Polícia investiga circunstâncias da morte de um bebê de cinco meses no sul da Bahia; saiba mais

Informações extraoficiais dão conta que a mãe da criança dormia ao lado do filho,quando ele teria caído da cama e quebrado o pescoço.

Por Da Redação

Polícia investiga circunstâncias da morte de um bebê de cinco meses no sul da Bahia; saiba maisilustrativa

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê, de cinco meses de idade, identicado como João Miguel da Silva Tavares, ocorrida na madrugada de sexta-feira (15/4), na zona rural de Buerarema, Sul da Bahia.


Informações extraoficiais dão conta que a mãe da criança dormia ao lado do filho,quando ele teria caído da cama e quebrado o pescoço.


De acordo com a PC, as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas, e os laudos do DPT auxiliarão na definição da causa e das circunstâncias do óbito, que foi registrado como acidental. O caso está sob os cuidados da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).


LEIA MAIS: São Pedro colabora, mas apesar da chuva, fogo no galpão da Codeba permanece; Bombeiros atuam há mais de 30 horas


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.